Fábio da Van propõe instalação de brinquedos adaptados na cidade

O vereador Fábio da Van (Cidadania) propõe ao prefeito de Paulínia, através da Indicação 105/2021, a instalação de brinquedos adaptados em espaços públicos de lazer no município. Para o vereador, “é mais que uma simples inclusão social, é dar a eles o direito de uma qualidade de vida melhor”.
Já na Indicação 104/2021, Fábio da Van solicita serviço de atenção emergencial, devido às consequências geradas pela pandemia. O vereador destaca a importância de preparar e legalizar os pequenos comerciantes, principalmente os autônomos diante dos novos desafios.
Ainda pensando nas consequências da pandemia, o vereador sugere que a Administração Municipal crie uma campanha educativa e motivacional para que a população colabore na reconstrução da economia local, ou seja, que as pessoas comprem produtos e serviços na cidade.
Fábio da Van ainda solicita que a última semana de julho seja reconhecida como a Semana do Motorista e pede à Prefeitura prazo para regularização do desdobro de lotes no município.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagem: Prefeitura Nova Andradina/ Foto: João Cláudio