Fábio da Van questiona a qualidade das lâmpadas dos postes de luz em torno da cidade

O vereador Fabio da Van (Cidadania) questiona a qualidade da iluminação pública, após a troca das lâmpadas de LED no município. Ele aponta que a falta de iluminação adequada, além de gerar insegurança para os que transitam pelo local, favorece a prática de crimes e a ocorrências de acidentes.

Ele questiona as características das lâmpadas e como é feita a fiscalização por parte do setor competente.

Fabio também pede o cumprimento da Lei Municipal 4.128/2022, que obriga a divulgação atualizada dos horários e itinerários do transporte público.

O vereador ainda cobra a compra de fogões para o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e atualização da Lei 928/1985, sobre a criação da banda municipal. Além disso, questiona quais as providências para os casos de abandono e ataques de cães da raça pitbull em Paulínia.

A proposta está em sintonia com o ODS 9 – Indústria, Inovação e Infraestrutura. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades.

Imagem: Prefeitura Municipal de Paulínia

Texto: Lara Santana (Estagiária)