Fábio da van questiona falta de determinados medicamentos nas UBS

Fábio da van questiona falta de determinados medicamentos nas UBS

O vereador Fábio da Van (Cidadania) cobra informações sobre falta de alguns medicamentos nas unidades básicas de saúde, assim como fralda tamanho EG na casa amarela. O vereador explica que recebe em seu gabinete constantes reclamações sobre a escassez de medicamentos como: Dipirona, Tramadol, entre outros.

Considerando também as frequentes reclamações em relação à sincronização dos semáforos, Fábio da Van solicita esclarecimentos referente a empresa de prestação de serviços de manutenção dos semáforos, com o objetivo de promover mais fluidez ao trânsito. Ele pede também informações sobre os gastos com alimentação nas escolas do município de janeiro à dezembro de 2021.

Em outras propostas apresentadas pelo parlamentar, ele sugere reforma na EMEFM Prefeito José Lozano Araújo, no bairro Santa Cecília; reforma e rampa de acessibilidade na EMEF Prof º Drº DALMO F. B. de Mattos, no bairro Morro Alto; manutenção na marginal da rodovia Professor Zeferino Vaz que dá acesso as empresas de combustíveis.

Ele indica ainda, ampliação e melhorias da rede de iluminação pública de toda cidade e pede também implantação de sinalização, de solo, faixa de pedestre e iluminação na rua Geraldo Pereira do Nascimento, em frente à Escola Municipal Odete Emídio de Souza, no bairro São José II.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-vnz3vs’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

 

Acompanhe o andamento das propostas.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo