Fabio da Van sugere curso de Libras e agradece emenda de R$ 800 mil para o município

O vereador Fábio da Van (Cidadania) propõe que o município faça parte do Programa de Capacitação em Libras do Governo do Estado. Para o vereador, o objetivo do curso de educação à distância (EaD) de Libras (Língua Brasileira de Sinais), é facilitar a compreensão de todos e aperfeiçoar a comunicação entre pessoas com e sem esta deficiência.

Em suas proposituras, Fabio da Van fez questão de agradecer publicamente ao Deputado Estadual Dr. Jorge do Carmo, pela transferência da emenda especial no valor de R$ 809.993,00 para o Município de Paulínia. O valor será investido na área do esporte.

Aos bairros que necessitam, o parlamentar também indica a regularização fundiária do Programa Cidade Legal do Governo do Estado. Ele ainda sugere Praça Pública na rua Aldo Manoel de Souza, no bairro Marieta Dian; manutenção e reforma das casas do Projeto Solidariedade.

Através de requerimentos, o vereador pede informações sobre as reformas e construções de abrigos e bancos em pontos de ônibus; esclarecimentos sobre as medidas adotadas quanto à precariedade do serviço de transporte público oferecido na cidade; detalhes referentes ao contrato de prestação de serviço da reforma da Escola Municipal Nelson Aranha Neto.

Acompanhe o andamento das propostas.