Fábio da Van sugere guarita no Parque da Represa e mais patrulhamento nas escolas

O vereador Fábio da Van (Cidadania) propõe guarita ou posto da Guarda Municipal no bairro Parque da Represa. A indicação 968/2022 defende que a região vem crescendo significativamente e sua localização fica distante da região central, o que aumenta os índices de criminalidade.

“São constantes as solicitações de uma guarita no bairro, isso traria mais segurança e bem-estar social a toda população” afirma o vereador.

Ainda falando sobre segurança, Fábio sugere mais policiamento nos horários de entrada e saída de alunos das escolas do município. A proposta 972/2022 visa maior segurança e tranquilidade aos alunos e funcionários.

O vereador indica ainda cerca/alambrado de proteção em torno dos playground’s de Paulínia; implantação do cartão cidadão conectado; adesão de cadeiras de trilha adaptadas para os parques do município, através da adesão ao programa “cidade acessível” do governo do estado; banheiros públicos ou banheiros químicos, adaptados para pcd, na área externa próxima ao Teatro municipal.

Fabio da Van solicita também informações sobre o retorno da prestação de serviços da empresa Consórcio Paulínia sempre limpa, conforme ofício nº 550/2022; detalhes referentes a contratação de fonoaudiólogos, para prestar atendimento na rede pública de saúde do município.

Acompanhe o andamento das propostas.