Para Valadão, estudantes precisam de atividades no contraturno escolar

O vereador Fábio Valadão (PRTB) cobra informações da Prefeitura sobre a existência de atividades para jovens no contraturno escolar. Segundo ele, desde o fim do projeto Sol existe uma enorme lacuna na cidade.

“O que não podemos mais permitir é que nossas crianças e adolescentes fiquem abandonados a própria sorte, sendo muitas vezes seduzidos para tudo que ‘não presta’, uma vez que atualmente não existe qualquer projeto sério oferecido pelo Município nesse sentido”, diz o Requerimento 147/2020.

Valadão também requer informações sobre a construção de playground e aparelhos de ginástica ao lado do campo de futebol do bairro João Aranha. O vereador já havia apresentado pedido em 2019, e agora quer saber se o governo municipal tomou alguma providência.

O vereador ainda questiona prazo para reabertura do Parque Ecológico Armando Muller; solicita medidas para desafogar o trânsito da ponte do rio Atibaia; propõe sinalização de solo no bairro Bom Retiro e indica limpeza e manutenção das caixas d’água dos prédios públicos.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-o9057l’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo