Fabio Valadão propõe feira noturna e vistoria nas escolas após chuvas fortes

O vereador Fabio Valadão (PL) propõe feira noturna no município. A ideia é realizar a feira, com música ao vivo, área kids, banheiros químicos e venda de alimentos e produtos.

O espaço proporcionaria geração de emprego e renda, principalmente aos autônomos, diz.

O vereador também sugere vistoria nas unidades escolares de Paulínia, devido aos recentes períodos de tempestades e vendavais. Ele ressalta que as chuvas causaram queda de toldos e tendas, árvores e galhos, inundação em salas de aulas, brinquedos danificados e entre outros transtornos.

Além disso, Fabio Valadão indica cobertura no estacionamento do Cemitério Central e pede informações sobre o andamento da reforma do Estádio Municipal.

A proposta está em sintonia com o ODS 8 – Trabalho Decente e Crescimento Econômico. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades.

Imagem: Prefeitura de Itu

Texto: Lara Santana (Estagiária)