Flávio Xavier cobra rede de água e esgoto nos bairros Cascata e Bela Vista

O vereador Flávio Xavier (Podemos) cobra da Prefeitura a contratação de empresa para obras de rede de água e esgoto no bairro Bela Vista I, na região do Marieta Dian, e no Centro Industrial de Paulínia (CIP), no bairro Cascata.

As duas localidades enfrentam problemas antigos de saneamento, segundo ele. No Bela Vista, apesar de já existir rede coletora instalada, a falta de ligação do esgoto ainda obriga a população a usar fossas, que contaminam o solo e prejudicam o meio ambiente. Flávio alerta que a previsão de novos condomínios vai piorar a situação, com riscos à saúde pública.

No Centro Industrial, o cenário se agrava com falta de infraestrutura como asfalto, rede de esgoto, iluminação e transporte público. O vereador pede obras de asfaltamento e instalação de iluminação da avenida Atenas, localizada na divisa com bairro São José.

As propostas incluem manutenção e reforma em todos os pontos de ônibus existentes na cidade; espaços para atividades de food truck; programa de alimentação Bom Prato; centro de acompanhamento da saúde de servidores e painéis de energia solar nos prédios públicos municipais.

Flávio também solicita laboratórios de informática, projeto de hortas e revisão das caixas d’águas nas escolas municipais, além de ações contra a dengue e ferramentas acessíveis para pessoas com deficiência auditiva agendarem exames e consultas.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Cristiano Carvalho – Caesb/ Agência Brasília
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo