forum 1

Fórum debate objetivos e metas para o desenvolvimento de Paulínia

forum 1

O Fórum Municipal “Paulínia 2024 – Um Novo Caminho” une especialistas, vereadores, autoridades, representantes da sociedade civil organizada e população para debater os objetivos e traçar metas de curto a longo prazo para a cidade. Ao todo são 15 comissões que irão nortear os rumos que a cidade deve seguir até 2024.

Para o Presidente da Câmara Sandro Caprino, o Fórum é uma oportunidade dos munícipes exercerem a cidadania e expressarem seus anseios de forma democrática. “A Câmara é a casa do povo, e queremos, através deste fórum, aproximar o paulinense do poder público para um diálogo de alto nível que traga benefícios concretos para a cidade”. Caprino é presidente das comissões da Saúde e Esporte e responsável pela aprovação do Fórum.

A autoria do projeto é do vereador Danilo Barros, que preside o Fórum e é responsável pelas comissões de Educação e a de Dependência Química. Para ele, a importância do Fórum é “debater o futuro de Paulínia e evitar que os erros do passado se repitam. Este projeto é democrático e com a participação da população fica ainda mais forte”.

A abertura será no dia 5 de agosto e as reuniões de trabalho serão do dia 6  até dia 2 de setembro. As audiências públicas, abertas à população, se estendem do dia 19 de agosto até 10 de setembro no Plenarinho, com o encerramento no dia 16 do mesmo mês no Plenário da Câmara.

Folder verso mod

SERVIÇO

O QUE: Fórum Municipal “Paulínia 2024 – Um Novo Caminho”

QUANDO: 05/08 a 16/09

ONDE: Câmara Municipal de Paulínia, rua Carlos Pazetti, 290.

Assessoria de Imprensa

Tel: (19) 3874-7541

e-mail: imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo