Gestantes e lactantes precisam de mais informações sobre à Covid-19, diz Edilsinho

O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) pede que seja realizada uma audiência pública ainda neste mês de junho, para debater com especialistas da área da saúde os impactos da infecção de gestantes e lactantes pela Covid-19.  “A população está carente de informações, existem muitas dúvidas e preocupações que ainda precisam ser esclarecidas”, defende o parlamentar.

O vereador ainda sugere um Complexo Educacional na área do Parque Brasil 500. A proposta chamada de Projeto S, em parceria com as escolas SENAI, SENAC, SESC e SESI tem o objetivo de melhorar a qualificação e formação profissional dos munícipes.

Outra sugestão de Edilsinho é o firmamento de um convênio com a FIESP para a instalação de um Clube do SESI no Poliesportivo no bairro Monte Alegre. A ideia é incluir também uma escola de ensino fundamental e médio, em período integral, para atender a demanda dos bairros adjacentes.

Edilsinho Rodrigues indica ainda Centro de Odontologia no Hospital Municipal de Paulínia; reforma e iluminação no estacionamento externo da escola Professor Domingos de Araújo, no bairro Betel; cobra a criação de Projeto de Lei ou de Protocolos para tratamento e reabilitação dos pacientes pós Covid; pede infraestrutura mais adequada para as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida na Avenida José Paulino; programa de acompanhamento e avaliação da qualidade de serviços na Rede de Ensino Municipal de Paulínia; implantação de uma unidade do Restaurante Bom Prato para atender à população mais carente no município.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-r4hees’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

 

 

Texto: Graziela Fávaro
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Arquivo
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo