Gibi sugere Virada Esportiva e retorno do programa “Escola Aberta”

O vereador Gibi Professor (PTB) propõe Virada Esportiva na cidade, evento que reúne diferentes práticas de atividades físicas para a população. A ideia é promover a saúde e a inclusão social, além de fortalecer a comunidade e o turismo em Paulínia.

Segundo ele, a iniciativa pode ser organizada em um fim de semana ou durante um período mais extenso, oferecendo diferentes modalidades em várias regiões.

Outra proposta é retorno do programa “Escola Aberta” em Paulínia: abertura das escolas aos finais de semana, para expor os trabalhos dos alunos e atrair a família para o ambiente de ensino.

Gibi ainda sugere CAPS III (Centro de Atenção Psicossocial de Alta Complexidade III), solicita programa “Juventude e o Meio Ambiente” e indica o fórum da Saúde em Paulínia, espaço para dialogar sobre as políticas no setor e identificar as prioridades para a alocação de recursos.

Texto: Lara Santana (Estagiária)

Imagem: Levy Ferreira/Prefeitura de Curitiba