Horários e itinerários dos ônibus fixados nos pontos é proposta de Fábio da Van

O vereador Fabio da Van (Cidadania) propõe através do Projeto de Lei 50/22 a afixação de placas com a indicação dos horários e do itinerário dos ônibus de Paulínia, na rodoviária shopping, dentro dos coletivos e em todos os pontos das linhas de ônibus no município.

Fabio da van também apresenta o Projeto de Lei 63/2022 que cria o dia da capoterapia no calendário oficial do município. “Capoterapia é uma vertente da capoeira utilizada como terapia alternativa para idosos, com pouca mobilidade ou até mesmo com características psicológicas individuais” explica o vereador.

O parlamentar sugere ainda piso tátil para deficientes visuais, nos passeios públicos da cidade; iluminação das quadras de tênis, futsal e campos de futebol, no Jardim Itapoan; câmeras nos próprios públicos, com conexão à uma central de monitoramento; instalação de uma unidade do SENAC em Paulínia.

Ele indica também campanha de trânsito para orientar e conscientizar motoristas e pedestres sobre a importância do respeito à vida.

Por meio de requerimentos o vereador busca informações referente ao atendimento médico nas UBSs do município; pede estudos para a concessão de descontos no imposto sobre serviços de qualquer natureza (ISSQN) às empresas ou prestadores de serviços que apoiarem financeiramente os projetos esportivos do município.