João Mota recebe população para audiência sobre Direito dos Idosos

No último dia 20 de agosto, no Plenarinho da Câmara Municipal de Paulínia, foi realizado a Audiência Pública com o Tema Direito dos Idosos.

O Vereador Joao Mota (PSDC), presidiu a mesa em que participaram Maria Helena Mota Martins, que tem experiência no trabalho com idosos e é presidente de bairro, a Presidente da Aupacc Maria de Lourdes Lanza Bernardi, a Psicóloga e Criadora do Programa “Mantenha a memória Saudavel no Envelhecimento” Rosa Luciana Alexandre Gumiero e a educado social Silvia Regina Martins dos Reis.

Os integrantes da mesa fizeram alguns pré apontamentos, os quais, foram direcionados, para uma vida melhor na 3ª idade.

A população esteve presente e participou, contando suas experiências e ajudando a formalizar e reformular os apontamentos necessários para grandes melhorias para a terceira idade, tanto a curto como a longo prazo.

SESSÃO ORDINÁRIA

Na Sessão Ordinária realizada no dia 18 de agosto, o Vereador João Mota (PSDC) parabenizou o Executivo pela realização do 1º Festival de Bandas Gospel de Paulínia. O Festival foi umas das primeiras indicações de João Mota no legislativo paulinense.

O Vereador destaca a importância do evento no cenário cultural da cidade e parabeniza o Executivo pelos demais serviços que vem sendo realizado no município.