Serviço de impressões para pessoas de baixa renda é pedido de José Soares

O vereador José Soares (Republicanos) sugere a retomada do serviço de cópias e impressões, que no passado já foi desenvolvido pela Biblioteca Virtual. Segundo ele, a iniciativa ajudaria muitos estudantes e trabalhadores à procura de emprego, que precisam providenciar documentos, currículos e atividades escolares, por exemplo.

“Os valores economizados com esses serviços podem ser aplicados em outros recursos, como a alimentação. Há também as famílias que nem ao menos têm os valores para dispor desses serviços de cópia, impressões e ou escâneres”, diz.

Ele pede campanha de prevenção e combate sobre cuidados da diabetes, para evitar casos graves que levem a amputações, e ampla e permanente campanha com objetivo de estimular doação de cabelos: o município faria convênio com institutos de acolhimento e tratamento de pessoas diagnosticadas com câncer.

José Soares ainda solicita kit de higiene bucal para estudantes de Emeis e ensino fundamental I; reforma da quadra de esportes da Emef Prof. Maria Aparecida Caputti Beraldo, no Jardim Ouro Negro; poda corretiva em árvores do João Aranha; e ações efetivas para solucionar a alta demanda de consultas, exames e cirurgias oftalmológicos.

Também questiona informações sobre medidas aplicadas de conscientização, prevenção e combate ao bullying nas escolas do município, além de apoio às gestantes em situação de risco.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Governo da Bahia
Câmara Municipal de Paulínia

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo