Loira cobra informações sobre fila de espera na fisioterapia e hidroterapia

O vereador Loira (DC) questiona a Prefeitura uma série de informações sobre os serviços de fisioterapia e hidroterapia no município, levando em consideração a importância desses tratamentos para a qualidade de vida e promoção da saúde de muitos pacientes.

O Requerimento 863/2021 quer saber quais medidas têm sido tomadas para reduzir a fila de espera dos interessados, quais os critérios de alta adotados e como é feita a fiscalização do serviço.

Loira também destaca a importância da campanha Setembro Amarelo, promovida neste mês de setembro com o objetivo de prevenir o suicídio. “Saber reconhecer os sinais de alerta pode ser o primeiro e mais importante passo. Fatores que merecem atenção são: isolamento, mudanças de hábitos, perda de interesse pela vida, descuido com aparência, queda no desempenho escolar ou profissional, alterações no sono e no apetite”, diz a Moção 299/2021.

Ele ainda solicita canalização de esgoto que corre a céu aberto na av. José Bordignon, no bairro Jardim Ibirapuera; ponto de ônibus na avenida Duque de Caxias, no bairro João Aranha; manutenção do asfalto da rua Nações Unidas, no bairro Vila Bressani, e faixa elevada na avenida Severino Beraldo, no Residencial Marieta Dian.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Share this post


Pular para o conteúdo