Paulínia precisa de medidas contra dengue e carrapatos, defende Loira

O vereador Loira (DC) solicita a retomada das campanhas contra a dengue na cidade. Ele reconhece a prioridade no último ano às ações envolvendo a pandemia da Covid-19, mas defende que é importante ampliar a informação sobre hábitos de higiene e formas de combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Loira também cobra da Prefeitura informação sobre infestação de carrapatos na redondeza do Parque Ecológico. Conforme o Requerimento 1102/2021, muitos munícipes que trabalham e moram na região estão preocupados com o risco de contraírem doença com a espécie estrela.

As propostas incluem campanhas de divulgação, esclarecimento e incentivo à doação de sangue no município e volta dos serviços da Carreta Odontológica, além de questionar o governo municipal sobre projetos de moradia popular e filas de espera para exames de endoscopia e colonoscopia.

O vereador pede ainda pintura da sinalização viária do bairro São José e lombofaixas nas avenidas Prefeito José Lozano Araújo; José Paulino e José Padovani.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo