Ônibus itinerante é proposta de Loira para melhorar assistência social

O vereador Loira (DC) sugere criação do serviço “Busão Social”, alternativa de atendimento municipal à população em situação de vulnerabilidade. A ideia é que a assistência social fique mais próxima das pessoas, sem que que elas precisem se deslocar aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

“Para oferecer comodidade e mais dignidade à população, o ônibus poderá ser todo adaptado às diversas necessidades, inclusive com elevador que permite que deficientes físicos acessem o interior do veículo”, diz a Indicação 1530/2021.

Loira também solicita a manutenção dos bancos e brinquedos do Parque Zeca Malavazzi, que segundo ele estão em condições precárias, com riscos aos frequentadores.

As propostas do vereador incluem limpeza da lagoa do Parque das Flores; pintura da sinalização viária do bairro Jardim Ypê; e sinalização de recuo na esquina da rua Dom Pedro II com a avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Nova Paulínia. Ele ainda questiona a condição de cadeiras e mobiliário da UBS Planalto, após reclamações de moradores da região.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Danilo Henriques/ Prefeitura de Uberlândia
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo