Manoel Filhos da Fruta solicita que Prefeitura peça mais atenção aos serviços prestados pela CPFL

O vereador Manoel Filhos da Fruta (PC do B) solicitou durante a 19ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (15/10) que a Prefeitura cobre da CPFL mais atenção aos serviços fornecidos pela empresa na cidade. Ele também indicou a recolocação de brinquedos do playground na Praça do Morro Alto, entre outros pedidos.

Na Indicação 1103/2019 o parlamentar pede que o Executivo através da Secretaria de Obras, cobre junto à empresa fornecedora de energia elétrica prioridade na manutenção dos serviços essenciais prestados no município.

Manoel Filhos da Fruta baseia seu pedido ressaltando que a troca de postes está ligada diretamente com a segurança, seja a do trafego dos veículos como também a pública, pois uma boa iluminação pode auxiliar na prevenção da criminalidade, além de embelezar as áreas urbanas, destacando assim monumentos, prédios e paisagens.

Na Indicação 1102/2019, o vereador solicita que a Administração Municipal realize melhorias na sinalização da rotatória localizada entre as ruas Cândido Pedro Braga e Armando Topan, uma das principais vias de acesso do bairro Bom Retiro.

Para o parlamentar, a devida sinalização e demarcação do solo no cruzamento dessas vias e na rotatória, poderá evitar acidentes que têm sido registrados com frequência no local.

Preocupado com o bem-estar dos moradores do bairro Edith de Campos Fávero, o popular “Morro Alto”, em especial as crianças, Manoel Filhos da Fruta sugeriu na Indicação 1101/2019 que o Executivo reinstale os brinquedos do playground da Praça José Adalberto Leone.

A sugestão é baseada pelo fato do local se tratar de uma excelente opção para práticas esportivas, físicas e de lazer, o que proporcionará ainda o desenvolvimento da sociabilidade e da troca de vivências, possibilitando assim que crianças, jovens e adultos possam desfrutar de um ambiente saudável, não apenas para a saúde física, como também para a construção de vínculos e fortalecimento das relações sociais entre os moradores.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia