Ônibus devem instalar dispositivo de álcool em gel, sugere Marcelo Souza

A propagação do coronavírus fez o vereador Marcelo Souza (PSB) defender que o transporte público da cidade ofereça álcool em gel 70% para os usuários. A frota, segundo ele, deveria contar com dispensadores fixos em toda a frota.

A Indicação 394/2020 afirma que a iniciativa, já adotada em alguns municípios do país, é necessária para evitar doenças infectocontagiosas e auxiliar a segurança e higiene dos passageiros e dos trabalhadores do transporte coletivo.

Outra proposta é que a Prefeitura instale pias para a população higienizar as mãos em locais com grande circulação de pessoas. “Em virtude da pandemia que estamos vivendo nos últimos dias, sabe-se que medidas simples como a higienização correta das mãos é uma das formas eficazes para o controle da Covid-19 e entre outros vírus”, diz a Indicação 395/2020.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-ofwsrx’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Evelen Gouvêa/ Prefeitura de Maricá
Câmara Municipal de Paulínia

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo