Alagamentos no bairro São José I fazem Marcelo Souza pedir providências

Moradores do bairro São José I enfrentam muitos transtornos causados por alagamentos, com invasão da água nas casas e prejuízos. É o que afirma o vereador Marcelo Souza (PSB) ao solicitar que a Prefeitura tome medidas para resolver o problema. A situação acontece principalmente na rua Elisa Barreto Pontes, de acordo com a Indicação 362/2020.

“As enchentes constituem um grave problema no espaço das cidades, principalmente nos grandes centros urbanos. Geralmente, sua causa está relacionada com a acumulação da água das chuvas sem a existência de meios necessários para o seu escoamento”, afirma.

O vereador diz ainda que, “em alguns casos, essa é apenas uma ocorrência natural, que é intensificada pelo processo de urbanização desordenado e sem planejamento”. Após ouvir constantes relatos de habitantes da região, ele cobra que o governo municipal adote providências para melhorar a situação, visando garantir a segurança e o bem-estar da população.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-utd99q’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento da proposta.

Texto: Felipe Luchete
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Fernando Frazão/ Agência Brasil
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo