Marcelo Souza sugere medidor de temperatura nas entradas de órgãos públicos

Para prevenir o contágio do coronavírus, o vereador Marcelo Souza (PSB) propõe que a Prefeitura disponibilize medidores de temperatura em todas as entradas dos órgãos públicos da cidade. Ele diz que o instrumento, ao identificar indícios de febre, pode detectar pessoas com sintomas de Covid e evitar a contaminação de funcionários públicos e usuários dos serviços.

“Diante do cenário que estamos vivendo, sabemos da extrema importância com cuidados relacionados a saúde”, justifica na Indicação 532/2020. Além dos medidores, é importante adotar outras medidas como exigir o uso de máscaras faciais e disponibilizar álcool em gel.

O vereador propõe também abrigo especializado em acolher animais de rua. “Essa indicação (531/2020) tem como objetivo a construção de um local para onde os animais possam ser levados e serem cuidados e posteriormente encaminhados para adoção.” Souza solicita ainda melhorias na iluminação da praça localizada na entrada do Residencial Pazetti.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-v0ow54′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Governo do Tocantins/ Divulgação
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo