Marcelo propõe semáforo na Av. José Paulino e aplicativo para divulgar empregos

O grande fluxo de carros na avenida José Paulino motivou o vereador Marcelo Souza (PRTB) a solicitar semáforo perto de um colégio privado e do acesso à avenida Alexandre Martins Laroca. Segundo ele, a medida é importante para garantir a segurança de alunos e demais pessoas que passam pelo local.

A ideia da Indicação 1.268/2019 é que a Prefeitura instale um equipamento com botão de pedestre, interrompendo o fluxo de veículos somente quando acionado, para a travessia na faixa.

O vereador também propõe ao governo municipal um aplicativo de celular focado em divulgar as vagas de emprego na cidade, tornando mais fácil o acesso às oportunidades abertas.

“Considerando que o sistema informatizado proporciona agilidade, eficiência e entre outros benefícios, o uso desse aplicativo no setor Emprega Paulínia (…) tem por objetivo facilitar o acesso aos munícipes de forma virtual, (…) através de celulares e computadores”, diz a Indicação 1.323/2019.

Marcelo sugere ainda rotatória que dê acesso à avenida José Mario Demaret Bardou, saindo da avenida José Puccinelli, e placas de “Proibido Estacionar” em um dos lados da rua Shirlei Ramos Maria de Souza, no bairro Cooperlotes.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-i927e1′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo