Marquinho Fiorella recebe a visita de parlamentares da cidade de Vinhedo

Vereadores conheceram o sistema de transporte coletivo urbano que tem 100% da frota adaptada e o  projeto que subsidia o valor da passagem a R$ 1,00

DSC 5249 O presidente da Câmara de Paulínia, Marcos  Roberto Bolonhezi, Marquinho Fiorella (PP),  recebeu na manhã desta quinta-feira, 14, a visita  dos vereadores da cidade de Vinhedo, Edu Gelmi  (PMDB), Júnior “Choca” (PPS) e Nil Ramos (PTB),  além do presidente o grupo foi recepcionado pelo  diretor geral adjunto da Casa, Paulo Dourado.

Os parlamentares vieram à cidade para estreitar  relações com a Câmara paulinense, trocar  experiência e principalmente para conhecer o  sistema de transporte urbano coletivo que funciona  no município e o projeto de subsídio da passagem.

Depois de visitar a Câmara os vereadores estiveram na Prefeitura de Paulínia com o secretário de Transporte José Valentin Krepski para conhecer melhor o transporte coletivo da cidade que tem 100% da frota urbana adaptada para deficientes. São veículos com elevadores para facilitar a acessibilidade dos cadeirantes ou das pessoas com baixa mobilidade e assento destinado para obesos.

Outro ponto que chamou atenção dos visitantes foi o projeto do prefeito José Pavan Junior (PSB), que subsidia o valor da passagem, a população paga R$ 1,00 (um real) e nos domingos e feriados o transporte é gratuito.

De acordo com os vereadores o sistema de transporte coletivo de Paulínia é modelo e a passagem é uma das mais baratas do país. Eles pretendem levar a ideia para Vinhedo.