Messias Brito sugere jogos entre escolas da cidade, para integrar alunos

O vereador Messias Brito (PL) solicita a criação dos Jogos Escolares de Paulínia, reunindo estudantes de instituições municipais, estaduais e privadas.

Mais do que competição, ele diz que a iniciativa funcionaria como confraternização entre alunos, com troca de experiências e revelação de talentos.

Messias também defende treinamento para professores e educadores da rede municipal de ensino, com profissionais especializados na área de violência doméstica infantil.

Outra proposta, na área do meio ambiente e da sustentabilidade, é instalação de placas de energia solar em prédios públicos paulinenses.

Ele pede ainda limpeza nos cemitérios municipais; reforma no prédio da Emef Maestro Marcelino Pietrobom, no Jd. Ouro Negro; fiscalização de terrenos no combate à dengue; redutores de velocidade na rua Goiás e placas indicativas nas entradas/saídas da nova ponte São Bento, além de cobrar informações à Sabesp sobre quedas de água no São José I.

Imagem: Felipe Dantas/ Prefeitura de Natal

Texto: Felipe Luchete