Messias Brito quer Jardim Botânico aberto aos finais de semana e feriados

O vereador Messias Brito (PL) sugere que Jardim Botânico amplie o horário de visitação. O espaço criado com o objetivo de preservar espécies de plantas nativas e exóticas aclimatadas no Brasil atualmente fica aberto de segunda a sexta, das 7h às 16h30.

Entendendo a importância, a beleza e as riquezas ambientais que o Jardim Botânico oferece, o vereador solicita ampliação do horário de funcionamento aos sábados, domingos e feriados. Segundo Messias, dessa forma, visitantes terão mais oportunidade de lazer e fonte de conhecimentos ambientais.

Em outra proposta, o parlamentar propõe mutirão de limpeza dos bueiros, bocas de lobo e galeria de águas pluviais no município. Ele ainda indica vestiários e banheiros nos campos de futebol do Ginásio Poliesportivo, Ginásio João Aranha, Serra azul, São José I, e Santa Terezinha.

Messias Brito solicita também ampliação do Programa de Assistência Social – PAS para novos munícipes; e bebedouros de água potável e coberturas, em pontos estratégicos, próximo a praças e parques, locais eventualmente usados para prática de caminhada em Paulínia.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-izqltf’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

 

Acompanhe o andamento das propostas.

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo