IMG 4777

Novos membros da CIPA da Câmara tomam posse

IMG 4777Os novos membros que irão integrar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Câmara Municipal de Paulínia, para o biênio 2013/2014, tomaram posse na última segunda-feira, dia 12, de agosto, no Plenarinho.

O evento contou com a presença dos funcionários da Casa, do diretor geral adjunto Paulo Dourado e do presidente Marquinho Fiorella (PP).

Ao todo, são cinco componentes da  nova comissão, são eles: Reginaldo Naves (presidente), Anderson Steca (vice-presidente), Simone Leite (suplente do vice-presidente), 1º secretária Eunice Luiz Mariano e 2º secretária Maria Sonia da Silva.   

O presidente ressaltou a importância da implantação da CIPA na Câmara que ajuda a criar um ambiente de trabalho mais saudável. “A presidência sempre apoiou a CIPA, buscamos atender suas reivindicações. É importante a participação efetiva dos servidores na busca de um ambiente mais saudável e seguro”.  

O cipeiro é responsável por identificar e mapear os riscos do processo de trabalho, planejando a ação preventiva na solução dos problemas de segurança e saúde no trabalho.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo