Presidente da Câmara recebe visita de vereadores de Santa Bárbara d’Oeste

O presidente da Câmara Municipal Antônio Miguel Ferrari, o Loira (DC) recebeu na tarde da última sexta-feira (29/11), a visita dos vereadores de Santa Bárbara d’Oeste, Edivaldo Meira Batoré (Solidariedade), Jesus Vendedor (DEM) e Isac Sorrillo (DEM).

O objetivo do encontro dos vereadores barbarenses foi fazer uma visita de cortesia ao presidente do Poder Legislativo paulinense e também uma troca de experiências no campo da gestão pública entre os dois municípios, onde foram tratados assuntos pertinentes e também estreitar as relações políticas entre os parlamentos de Paulínia e Santa Bárbara.

Na oportunidade Loira falou um pouco sobre período em que esteve interinamente à frente da Prefeitura Municipal, falando sobre os projetos por ele implantados e também das dificuldades encontradas durante os sete meses em que esteve como prefeito.

Estudantes de Cinema também são recebidos no gabinete da presidência

O saldo do encontro foi considerado positivo e o presidente falou sobre a importância de se manter contato com outros poderes legislativos, visando sempre o aprendizado e colaboração de ideia. “Pudemos trocar experiências e vivências, pois apesar de Santa Bárbara ser uma cidade vizinha, sabemos que cada município tem sua particularidade e é importante que os vereadores estejam sempre em sintonia para fazer o melhor para a sua cidade”, avaliou Loira.

Mais Visita

Ainda na sexta-feira, Loira também atendeu quatro estudantes de Cinema do Senac de Santo Amaro que estão realizando o projeto de um documentário sobre a história do Polo Cinematográfico de Paulínia.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia