Serviço de totens interativos na Prefeitura é ideia de Zé Coco para melhor atendimento

O vereador Zé Coco (PSB) sugere totens informativos e interativos nas entradas do Paço Municipal, iniciativa que já existe em outras cidades do país. Segundo ele, seria uma forma de facilitar acesso dos cidadãos na hora de procurar serviços oferecidos na Prefeitura.

“A colocação de totens tornará mais simples a identificação do local onde a pessoa deseja ir, bem como poderá oferecer, através de novas tecnologias e novos recursos, mais facilidades as secretarias”, defende.

Zé Coco também cobra compra de camas hospitalares para o Hospital Municipal. No ano passado, o vereador destinou R$ 180 mil no Orçamento deste ano através de emenda impositiva. Apesar de elogiar o serviço do HMP, o vereador destaca que é preciso melhorar a qualidade das camas oferecidas aos pacientes.

Ele pede ainda mais patrulhamento na praça Nossa Senhora Aparecidatapa-buracos na malha viária na avenida Fausto Pietrobom, e manutenção no passeio público perto do Fórum, além de cobrar ecopontos em Paulínia e informações sobre atendimento de pacientes oncológicos na rede municipal.

A proposta está em sintonia com o ODS 16 – Paz, Justiça e Instituições Eficazes. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).

Imagem: Richard Aldrin/ Prefeitura de Praia Grande.

Texto: Felipe Luchete.