Câmara vai homenagear pessoas e entidades que atuam pela Cultura de Paulínia

Os vereadores de Paulínia decidiram nesta terça-feira (3/10), na 33ª Sessão Ordinária, criar o diploma Paulo Gustavo de Mérito Cultural. O objetivo é reconhecer personalidades e entidades públicas e privadas que desenvolvam ações de promoção, incentivo e fomento à cultura.

A honraria, proposta pelo vereador Fábio da Van (Cidadania), é batizada com o nome do ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador Paulo Gustavo, que morreu em 2021.

O Plenário ainda reconheceu a utilidade pública da Associação Interior Paulista de Street Workout, associação civil, sem fins lucrativos, que visa incentivar a prática esportiva da calistenia em Paulínia e toda região. O vereador Pedro Bernarde, autor da iniciativa, destaca que a AIPSW também desempenha papel social na cidade.

Vários vereadores elogiaram conselheiras tutelares presentes no Plenário, eleitas em votação no dia 1º de fevereiro.

Eles ainda aplaudiram os atletas Pedro Henrique Carrea de Oliveira, Alexandre Calebe Carrea de Oliveira e Noah Bryan Carrea Oliveira, atletas de Bicicross com excelente desempenho em suas respectivas categorias no Ciclismo BMX. A moção foi apresentada pelo vereador Gibi Professor (PTB).

CONSULTE O RESUMO DA PAUTA.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo