Parcelamento de dívida devida ao Pauliprev é tema de sessão virtual nesta quinta (30/4)

A Câmara de Paulínia promove sessão extraordinária nesta quinta-feira (30/4), às 18h, para discutir se a Prefeitura está autorizada a parcelar dívida com a Pauliprev (Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Paulínia). O encontro será virtual, com transmissão ao vivo no site da Câmara, no Facebook e no canal do Legislativo no YouTube.

Entre 2015 e 2016, a autarquia ficou sem receber alguns pagamentos (contribuição da folha de pagamento e dívida patronal sobre auxílio-doença). Se o Projeto de Lei 30/2020 for aprovado, o parcelamento poderá ser feito em até 200 prestações.

A Prefeitura, autora do projeto, diz que a medida vai fortalecer o patrimônio da Pauliprev e diminuir o seu déficit atuarial no longo prazo, obedecendo aos princípios constitucionais do equilíbrio financeiro e atuarial.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-p725iz’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Consulte a pauta da 4ª Sessão Extraordinária.
Acompanhe o andamento da proposta.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo