Sessão de Posse no dia 1º será sem público, somente com presença de eleitos

A Câmara de Paulínia promove Sessão de Instalação e Posse na próxima sexta-feira (1º/1), às 10h, para marcar o início da legislatura 2021-2024 e o segundo mandato do prefeito Du Cazellato (PL) e do vice-prefeito, Sargento Camargo (PSL).

A cerimônia será sem público, cumprindo regra do governo estadual. A princípio, haveria um número restrito de convidados, com protocolos para evitar a propagação da Covid-19, mas o Decreto 65.415/2020 classificou a data na fase vermelha do Plano São Paulo, impedindo a realização de eventos com público.

Assim, apenas os 15 vereadores eleitos, o prefeito e o vice poderão entrar na Câmara, além de funcionários convocados e profissionais da imprensa previamente credenciados. Haverá transmissão ao vivo no site da Câmara, no perfil do Facebook e no canal do Legislativo no YouTube.

Logo depois da posse, os vereadores vão se reunir em mais uma sessão fechada para eleger a próxima Mesa Diretora, responsável por comandar a Casa de Leis no próximo biênio (2021-2022).

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Consulte Ato da Mesa com regras para as sessões do dia 1º.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo