Theatro Municipal precisa de reparos e manutenção, afirma Fabia Ramalho

O Theatro Municipal de Paulínia, reconhecido como um dos mais importantes espaços públicos do interior paulista destinado às artes, precisa de urgente manutenção para continuar a oferecer atividades de cultura, lazer e entretenimento. É o que avalia a vereadora Fabia Ramalho (PMN), ao solicitar que a Prefeitura faça reparos e resolva problemas no local.

Na Indicação 22/2019, ela afirma que é preciso providenciar som, iluminação e telão (hoje indisponíveis para organizadores), instalar placas de proteção, consertar a fiação exposta, trocar luzes de LED sem funcionamento nas escadas (para garantir a segurança do público) e consertar a porta dos fundos, entre outras necessidades.

A vereadora também pediu que o governo municipal melhore o atendimento a quem vai à Farmácia de Medicamento de Alto Custo, ligado à Secretaria Municipal de Saúde: a Indicação 21/2019 sugere painéis eletrônicos de chamadas de senha, com o objetivo de oferecer mais agilidade, evitar filas e garantir prioridade a idosos, grávidas e pessoas com deficiência.


Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagem: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo