Tiguila indica câmeras de monitoramento no bairro São José para ampliar segurança

O vereador Tiguila Paes (Cidadania) sugere a instalação de câmeras de monitoramento na rotatória do bairro São José II, com o objetivo de dar mais segurança aos moradores da região.

A iniciativa é estimulada pela quantidade de furtos, roubos e uso de drogas que só aumenta, segundo ele.

Tiguila ainda propõe melhorias no Cemitério das Palmeiras, para proteção dos usuários no momento do sepultamento. O vereador também pede urgência de reforma em toda iluminação interna e externa do local.

Além disso, solicita a ampliação do número de ônibus nos horários de muito movimento para o bairro Betel e também indica que seja implantado o sistema de ecopontos em toda cidade.

A proposta em destaque está em sintonia com o ODS 16 – Paz, Justiça e Instituições Eficazes. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).

Imagem: Prefeitura de São Cristóvão.

Texto: Lara Santana (Estagiária)