Casas Vida Nova

Tiguila pede investimentos do Executivo para conclusão das obras do Residencial Vida Nova

Casas Vida NovaNa 13ª sessão ordinária, realizada no dia 15 de julho, o vereador Tiguila Paes (PPS), apresentou a Indicação nº 620 em que pede ao Executivo  investimento para o término da obra do Residencial Vida Nova nos moldes do investimento realizado para o término do Residencial Pazetti.

O pedido do edil foi motivado depois que a reportagem de um jornal da cidade divulgou que o secretário de Habitação informou que a administração atual  teve que fazer um investimento de R$ 68 milhões para acelerar a entrega das casas do Residencial Pazetti, para o término das obras.

Preocupado com a situação e questionados por munícipes o vereador fez a indicação. “As obras do Residencial Vida Nova ainda não foram concluídas, impedindo assim que as famílias sorteadas possam receber seu imóvel e deixar de pagar o seu aluguel, valor este que integraria a renda da família, solicito ao Executivo que tome medidas com incentivos para que as obras sejam concluídas, utilizando-se de investimento da mesma forma para o término do Residencial Pazetti”, justifica.

O Residencial Vida Nova tem 593 casas, o sorteio dasfamílias paulinenses que aptas que atenderam os requisitos já foi realizado. As unidades são destinadas as  famílias de até R$ 1.600,00 e moradores de Paulínia há mais de 10 anos.  Para essas famílias a expectativa da entrega é grande.

Foto: Internet