Valadão pede libras em eventos da Prefeitura e reforma em Creches

O vereador Fabio Valadão (PL) sugere tradução em libras em todos os eventos solenes e oficiais da Prefeitura.

A indicação tem o objetivo de garantir uma comunicação eficiente e de qualidade aos presentes, principalmente aqueles que tem deficiência auditiva. “ Muitos surdos participam dos eventos, precisamos expandir a comunicação e oferecer acessibilidade cada vez mais” diz Valadão.

O Presidente do Legislativo também propõe reforma e manutenção nas creches: Lídia Giorgi Vedovello, no bairro Monte Alegre; creche Carolina Rother Ferraz, no bairro Santa Terezinha; e creche Rachel Batista Amatte, no bairro Santa Cecília.

“É imprescindível que seja realizada constantes manutenções dos prédios escolares, para que todos, educadores e alunos possam desfrutar de um serviço de qualidade”.

Valadão sugere ainda aumento do policiamento no bairro Jardim Ipê; manutenção na iluminação da praça do Sol, no bairro Monte Alegre IV; banheiros no Parque das Flores, no bairro Jardim Primavera; academia ao ar livre adaptada para pessoas com deficiência em toda cidade.

Ele também indica praça com playground e academia ao ar livre no bairro Parque das Árvores; praça com playground e academia ao ar livre no bairro Bonfim, sítio Tambaú.

Por meio de requerimentos, ele solicita informações referentes as emendas impositivas realizadas em 2021; detalhes sobre o Fundo de Apoio ao Esporte de Paulínia – Faesp.

Acompanhe o andamento das propostas.