Valadão pede manutenção nos telefones das UBS

O vereador Fabio Valadão (PL) sugere manutenção nas linhas e aparelhos telefônicos das UBSs da cidade. Ele explica que o gabinete foi procurado por diversos usuários das UBS, dizendo que estão encontrando dificuldades ao realizar contato via telefone com as unidades, devido à falta de funcionamento das linhas de telefonia fixa.

A indicação 677/2022 visa evitar maiores transtornos e proporcionar melhor contato entre os funcionários e usuários que precisam do serviço médico e social oferecido pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Valadão propõe também construção de uma praça de lazer e esporte no residencial Vida Nova; campo de futebol no bairro São José; pista de skate no bairro Bom Retiro.

O Presidente da Casa indica ainda reforma e manutenção da creche Ângelo Pigatto, no bairro João Aranha; reforma e manutenção da creche Palma Franca Bandeira Argentin, no bairro Alto de Pinheiros; reforma e revitalização da praça vereador Oadil Pietrobon, no bairro Vila Bressani; reparo asfáltico na avenida Luiz Greco, no bairro Monte Alegre.

Outras propostas do vereador tratam de melhorias na sinalização de solo nos bairros jardim Europa e jardim América; reposição da iluminação pública na Avenida Dr. Roberto Moreira, no trecho da ponte.

Acompanhe o andamento das propostas.