Valadão pede revitalização das calçadas e atividades fora do horário escolar

Valadão pede revitalização das calçadas e atividades fora do horário escolar

O presidente da Câmara, vereador Fábio Valadão (PL), sugere a elaboração de um projeto que visa melhorar a qualidade das calçadas no município.

Segundo a Indicação 68/2021, o objetivo é facilitar o acesso da população, permitindo que idosos, crianças, pessoas com deficiências, assim como todos os outros cidadãos possam circular livremente pela cidade, exercendo plenamente o seu direito de ir e vir, sem se deparar com degraus, buracos, falhas e outros obstáculos.

Apesar de se trata de um problema existente em 100% das cidades do nosso país, para o presidente, a revitalização do calçamento seria um divisor de águas em Paulínia, quem sabe até uma referência.

As propostas de Valadão ainda incluem a implementação de ciclovias na cidade, a contratação de estagiários na Câmara e na Prefeitura e a criação de atividades fora do horário escolar, para crianças e jovens.

A ideia é que sejam feitas parcerias com igrejas e templos religiosos “ensinando muito além de esportes, danças, lutas, idiomas, informática, atividades culturais, artes, músicas, jogos e empreendedorismo”, segundo a Indicação 70/2021.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-lpz1c3′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon] MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas

 

Texto: Graziela Fávaro
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

 

 

 

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo