Vereador Gibi pede manutenção no Estádio Municipal de Paulínia

 

 

O vereador Gibi Professor (PTB) pede à Prefeitura de Paulínia que retome a energia elétrica e reforce a iluminação no Estádio Municipal da cidade. O Complexo Esportivo Luís Perissinotto é muito utilizado por escolinhas de atletismo, com a participação de crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência, mas em visita ao local o vereador verificou que existem muitas deficiências de energia elétrica.
A arquibancada
atualmente está interditada, com problemas na estrutura, impedindo a utilização dos munícipes.
Na Indicação 93/2021, Gibi relata acúmulo de água no reservatório de drenagem na Praça da Bíblia, no bairro Jardim Primavera, e solicita manutenção no local.
Outra proposta apresentada pelo vereador é referente à sinalização e pintura adequada na rua José Ferreira de Souza, bairro Bom Retiro. Ainda no bairro, Gibi indica ao Executivo a sinalização de solo, com faixa para travessia de pedestres na rua Eunice Leoni Butignon.
O vereador também pede redutor de velocidade (lombofaixa) na rua Gran Parque Helio Miranda, próximo ao supermercado Dia. De acordo com o vereador, os moradores da região relatam que frequentemente os motoristas cometem infrações colocando em risco à vida de muitas pessoas.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-2nqtqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro 
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagem : Arquivo Vereador Gibi Professor 
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo