Vereador Sandro Caprino entrega título de “Cidadão Paulinense” ao Pastor Denner

DSC 5695A Câmara Municipal de Paulínia  realizou nesta terça-feira (16) sessão  solene de entrega de título “Cidadão Paulinense” ao  pastor Denner  Fabiano de Carvalho da Igreja Universal do Reino de Deus. O título foi  proposto pelo vereador Sandro Caprino (PRB) em reconhecimento às  contribuições e relevantes serviços do pastor prestados ao município.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Câmara, o vereador Danilo  Barros (PCdoB), participaram os parlamentares Edilsinho Rodrigues  (PPS), Du Cazellato (PP), Zé Coco (PTB) e Tiguila Paes (PRTB), o  deputa estadual e pastor Sebastião Santos (PRB), fiéis, pastores de  Paulínia e região.

Para o vereador Sandro Caprino o pastor Denner tem grande importância  em sua vida. Nos momentos difíceis, encontrou apoio e a mão estendida  do pastor que o ajudou a trilhar no caminho de Deus.  “O pastor Denner  é um paizão. Não aceita perder uma pessoa. Ele tem amor pelas  pessoas que estão sofrendo e desesperada. É um exemplo para mim”,  declarou Caprino.

Além do vereador os demais membros da mesa também discursaram elogiando o trabalho desenvolvido pelo pastor na recuperação de dependentes químicos e de levar as pessoas a confiarem em Deus e de terem uma vida melhor. Afirmaram que a homenagem era merecida e parabenizaram Sandro.

A presença dos familiares do pastor Denner, a mãe Leni Barros de Carvalho e do irmão Cristian Carvalho foram  umas das surpresas da noite. Durante a sessão foi apresentado um vídeo com depoimentos a respeito do pastor e imagens dos cultos realizados por ele.

Em seu discurso o pastor enfatizou que tudo que fazemos, Deus está em primeiro lugar. E tudo que é feito com Deus é perfeito, Ele dá a direção. Agradeceu as homenagens e fez um breve resumo de sua trajetória de vida.

A sessão foi encerrada com oração ao pastor Denner comandada pelo deputado estadual Sebastião Santos.

Perfil do homenageado  – Pastor Denner de Carvalho, nasceu em São Paulo em 12 de junho de 1976. Casado com Janaína Carvalho. Há mais de 10 anos realiza trabalho como pastor pregando a palavra de Deus e ajudando na recuperação de famílias.  Já passou por diversas cidades e há 3 anos está à frente da Igreja Universal do Reino de Deus em Paulínia, onde realiza inúmeros projetos sociais, como a recuperação de famílias e inclusão de dependentes químicos na sociedade.

É também líder do Grupo Jovem que tem objetivo de orientar e acompanhar os jovens para que sejam servos de Deus.