Xandynho Ferrari pede “passarela” em frente a posto, no Santa Terezinha

“Este local é bastante movimentado, possui empresas dos dois lados da Rodovia, e há grande número de automóveis e pedestres que ali transitam. E para fazer a travessia os pedestres não tem nenhuma segurança”, afirma Xandynho Ferrari (PSD) sobre o trecho da Rodovia Professor Zeferino Vaz, onde fica localizado o conhecido Posto Laranjão.  Visando mais segurança para motoristas e pedestres,  ele propõe – Indicação 212/2020 – a construção de uma passarela no local.

Na Indicação 211/2020, o parlamentar solicita a continuidade do serviço de pavimentação asfáltica na Rua 01, do bairro Bonfim. Segundo a propositura, nos períodos chuvosos ou muito secos o acesso dos moradores às suas residências é bem complicado.

A colocação de faixas de pedestres e placas de sinalização é necessária para melhorar e tornar mais seguro o trânsito na Rua Francisco Braz do Prado, no Bom Retiro. É o que diz a Indicação 213/2020, também de Xandynho Ferrari. “Com o objetivo de orientar o grande fluxo de veículos, a circulação de pessoas, e evitar transtornos e acidentes”, ressaltou o vereador.

 

Texto: Thiago Henrique
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo