2ª SESSÃO EXTRA (11) (Copy).jpg

Xandynho trabalha pela reforma da praça do bairro João Aranha

2ª SESSÃO EXTRA (11) (Copy).jpg

Buscando levar melhorias para um dos bairros mais antigos de Paulínia, o vereador Xandynho Ferrari (PSD) intensificou os trabalhos em prol do João Aranha.

Xandynho, que mantém um projeto social para crianças e adolescentes na região, esteve recentemente na praça do bairro e conversou com moradores e comerciantes, além de ouvir as pessoas que atualmente se encontram  morando no local.

O vereador reforçou a todos que buscará de todas as maneiras ajudar os moradores que se encontram em situação de vulnerabilidade e também a revitalização da praça, para que ela se torne um ponto de lazer e recreação.

“É um trabalho que precisa ser realizado em parceria com a comunidade e com a Administração do prefeito Dixon. Dentro das minhas funções, farei tudo o que for possível para ajudar as pessoas e também este espaço”, destacou Xandynho.

Atualmente no local existem alguns moradores de rua, sendo que alguns se encontram em estado de dependência química. Xandynho em parceria com a Clínica de Reabilitação Só Vitória, já conseguiu encaminhar um dependente para tratamento. O homem decidiu por vontade própria iniciar seu tratamento.

Melhorias para todo bairro

Xandynho desde o início de seu mandato trabalha para levar outras melhorias para o bairro João Aranha.

O parlamentar já pediu a criação de uma ciclofaixa no entorno da lagoa, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), e a manutenção na iluminação de diversas ruas.