Zé Coco assume presidência interina da Câmara de Paulínia

O vereador Zé Coco (PV) assumiu nesta quarta-feira (23/1) o comando da Câmara Municipal de Paulínia. Vice-presidente no biênio 2019-2020, ele ficará interinamente no cargo depois que a Justiça Eleitoral determinou a posse do presidente do Legislativo, Loira (DC), como prefeito da cidade.

Zé Coco afirma que vai priorizar a transparência, atuar pela eficiência dos atos administrativos e agir com responsabilidade para conduzir todas as propostas voltadas para melhorias do município e de seus moradores. “A Câmara está de portas abertas para todos. Meu objetivo é também integrar o trabalho dos vereadores, pois com a soma quem ganha é a população e a cidade.”

O novo presidente em exercício tem 45 anos e está no segundo mandato, reunindo anteriormente 20 anos de experiência como assessor parlamentar. Até 2018, atuava na Comissão de Justiça e Redação da Câmara. Natural de Mendes Pimentel (MG), mora em Paulínia desde 1981, trabalhou no comércio e tem um filho.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia