Zé Coco sugere prolongamento das avenidas Paulista e Atenas

Para melhorar a mobilidade urbana da cidade, o vereador Zé Coco (PSB) solicita que a Prefeitura estude viabilidade de prolongar a avenida Paulista, de forma que encontre a Estrada Municipal 313 (PLN-313).

Ele defende a medida para aliviar o trânsito nos bairros São Domingos, Jardim Leonor, Alto dos Pinheiros e Saltinho, que vêm se desenvolvendo constantemente. “Sabe-se que nossa cidade está construindo uma ponte que abrirá uma outra entrada para estes bairros pelo Parque da Represa, no entanto o grande número de veículos que circula dentro destes bairros continuará crescendo”, afirma a Indicação 1507/2021.

Outra proposta é prolongamento da avenida Atenas, com o objetivo de evitar os congestionamentos diários de veículos que utilizam a via como acesso aos bairros Cascata, São José e João Aranha.

Zé Coco defende também a construção de parques de parkour em espaços públicos de Paulínia (deslocamento superando obstáculos no caminho, prática esportiva que vem ficando cada vez mais popular).

O vereador pede ainda implantação do Centro de Especialidades no Hospital Municipal; adesão de Paulínia ao programa nacional de resgate de fauna silvestre; posto da Guarda Municipal no bairro Betel e melhorias na iluminação próxima à E.E. Francisco Araújo Mascarenhas, na avenida José Paulino, além de homenagear o advogado Dauro de Oliveira Machado pela quarta conquista consecutiva da Presidência da 233ª Subseção da OAB.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo