Zé Coco sugere canal virtual para solicitar limpeza, reparos e outros serviços urbanos

Zé Coco sugere canal virtual para solicitar limpeza, reparos e outros serviços urbanos

O vereador Zé Coco (PSB) propõe à Prefeitura atendimento virtual de Zeladoria do município, para que a população possa apontar serviços necessários pela cidade. O objetivo é facilitar atendimento rápido em questões sem muita complexidade, de forma simples e sem burocracia.

Dessa forma, qualquer pessoa poderia pedir limpeza de terrenos, retirada de entulhos em vias públicas, remoção de móveis velhos, reparos do asfalto, poda e reposição de árvores, por exemplo, além de indicar possíveis focos da dengue. Segundo a Indicação 329/2021, o canal eletrônico contribuiria para “o distanciamento social que o momento exige, reduzindo o fluxo de pessoal no protocolo da Prefeitura”.

Outra proposta é que o governo municipal faça campanhas educativas periódicas para evitar que a população jogue lixo e entulho em locais irregulares. “Ações corretivas são necessárias, porém, para uma redução efetiva e gradual do problema, o trabalho nas bases educacionais produz melhores resultados”, afirma a Indicação 331/2021.

Zé Coco também cobra providências sobre entulhos e acúmulo de água em área pública na rua Francisco da Silva Brito; sugere duplicação da avenida Constante Pavan, no bairro Betel, e pede que a CPFL adie protesto de contas durante a pandemia. O vereador ainda questiona a Prefeitura sobre medidas para ampliar número de vagas de UTI a doenças que não tenham ligação com a Covid-19.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Prefeitura de Paulínia
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo