Para Zé Coco, cartão de estacionamento do idoso pode ser emitido pela internet

Para Zé Coco, cartão de estacionamento do idoso pode ser emitido pela internet

O vereador Zé Coco (PSB) sugere sistema para emitir pela internet o cartão de estacionamento para vagas de idoso. O objetivo é facilitar o cadastro e o acesso ao benefício, gerando economia, praticidade, eficiência e agilidade.

“A pandemia serviu para abrir os nossos olhos em diversos aspectos, e um deles é o quanto a internet pode nos auxiliar a resolver muitas questões. Como exemplo claro disso, as reuniões passaram a ser on-line, emissão de documentos de forma facilitada, até mesmo consultas médicas podem ser realizadas virtualmente”, diz a Indicação 1326/2021.

Zé Coco também questiona a Prefeitura como tem sido feito o atendimento psicológico para a população no Centro de Terapia e Reabilitação Integrada Municipal. Após receber críticas sobre morosidade, ele pergunta o número de profissionais em exercício e detalhes referentes à demanda.

O vereador ainda solicita vestiários e banheiros no campo de futebol do bairro Betel; criação de um “pet park” na praça Ângelo Calegari; e reparos nas bocas de lobo da PLN-339, SPA-129 e 332, além de cobrar informações sobre as terapias oferecidas para tratamento do TEA (Transtorno Espectro Autista).

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo