Zé Coco cobra cobertura e assentos em ponto de ônibus

O vereador Zé Coco (PV) solicita a colocação de um ponto localizado na altura do número 2.400 da avenida Brasília, no Jardim Primavera – Oeste Região do Município -, além da manutenção dos pontos de ônibus da cidade.

Usuários do transporte coletivo da região procuraram o vereador e reclamaram da falta de cobertura e assentos, que os obrigam a ficar expostos nas intempéries da natureza como ao sol forte e à chuva e aguardar em pé a chegada dos ônibus, ficando à mercê do tempo para se deslocarem.

zé coco 1
Vereador Zé Coco (PV)

“Os pedidos atendem ao anseio dos moradores, que estão tendo que esperar o transporte sem ter um local apropriado e coberto para se abrigarem. Os usuários ficam expostos ao sol e a chuva, além de dividir a calçada com o mato alto, em algumas situações”, disse o parlamentar.

No requerimento 420/2019, aprovado na última sessão ordinária, Zé Coco perguntou ao Executivo se o ponto de ônibus já foi avaliado, qual foi o resultado dessa averiguação, se surgiu algum impedimento de ordem técnica, se o local enfim foi cadastrado para receber melhorias e para quando está prevista a instalação da cobertura e dos assentos.

O vereador solicitou que a presente Indicação seja divulgada de forma integral no Semanário Oficial do Município de Paulínia para necessária publicidade.