Rede de saúde deve divulgar lista de medicamentos disponíveis, afirma Zé Coco

O vereador Zé Coco (PSB) defende que o site oficial da Prefeitura divulgue relação de medicamentos disponíveis na rede municipal de saúde, assim como os locais onde é possível encontrá-los. A Indicação 845/2021 sugere que a medida vire lei municipal, garantindo o princípio constitucional da publicidade e evitando que cidadãos se desloquem sem necessidade.

Outra proposta indica câmeras de monitoramento por toda a extensão da avenida José Paulino. Zé Coco diz, na Indicação 846/2021, que a medida é necessária para auxiliar na prevenção e no combate à criminalidade, melhorando a segurança na região.

Já a Moção 218/2021 homenageia a ex-servidora Aparecida Argentin Merkes, que faleceu em 24 de julho vítima da Covid-19. Conhecida como Lalinha, ela atuava no gabinete de Zé Coco. “Sempre feliz e disposta a ajudar, trabalhou incansavelmente para atender pessoas em situação de vulnerabilidade”, destaca o vereador.

Ele pede ainda redutores de velocidade na avenida Paulista; revitalização da ciclovia na mesma via; construção de piso para a prática de calistenia na praça Angelo Calegaris, no Jardim Calegaris; pavimentação asfáltica da avenida Roma e melhorias na Praça da Bíblia, no Jardim Primavera. Também cobra informações sobre as condições do ginásio de esportes Agostinho Fávaro – Lara, no bairro João Aranha.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Doni Muller/ Divulgação
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo