Zé Coco sugere Ouvidoria para ônibus e capacitação de pessoas com autismo

O vereador Zé Coco (PSB) defende que a Prefeitura disponibilize à população um serviço de Ouvidoria para atender reivindicações ligadas aos ônibus coletivos. Segundo ele, “é imprescindível que nossa cidade possua canais abertos e acessíveis de comunicação direta com a população, para resolução de questões pontuais no que tange ao transporte”.

Outra proposta busca ofertar cursos e workshops com testes vocacionais a pessoas com Transtorno do Espectro Autista, para que elas conheçam suas aptidões e possam se desenvolver. Ele também questiona o governo municipal quais as políticas públicas inserção desse público no mercado de trabalho.

“Reitero que indivíduos com TEA podem e devem conquistar seu lugar na sociedade, uma vez que eles também possuem inúmeras aptidões e talentos específicos suas áreas do conhecimento”, diz o Requerimento 474/2022.

Zé Coco pede ainda mais patrulha da Guarda Municipal no bairro Nova Paulínia; pista de skate na praça do Alvorada Parque, em Betel, e solução para erosão na avenida Dr. Roberto Moreira, além de cobrar informações sobre curso de Libras no município; serviços de fisioterapia e roçagem do mato de espaços públicos.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo