Zé Coco defende pagamento de débitos com a Prefeitura por meio de cartão

Com o objetivo de ampliar a arrecadação nos cofres públicos e facilitar a vida dos cidadãos, o vereador Zé Coco (PSB) pede à Prefeitura para aceitar que qualquer pessoa pague débitos municipais (sejam tributários ou não tributários) por meio de cartão, como qualquer compra.

Ele sugere a iniciativa desde 2019, por entender que a iniciativa traria vantagens para os dois lados. No ano passado, a Secretaria Municipal de Negócios da Receita respondeu que faria estudos técnicos para adotar a medida. O Requerimento 739/2021 questiona quais foram as providências tomadas até agora.

Zé Coco também cobra fiscalização de cabeamentos de telefonia, TV a cabo e internet, após reclamações de moradores. “Fios soltos e mal colocados estão por toda a cidade causando um aspecto de desleixo. Os riscos de acidentes no trânsito, com pedestres e animais precisam ser levados em consideração”, relata o Requerimento 738/2021.

O vereador também propõe programa para reabilitação de pacientes recuperados da Covid-19; revitalização do canteiro central da avenida Constante Pavan; redutor de velocidade na rua Ferraz Ribeiro,  no bairro Parque dos Servidores; e implantação de QR Code nos pontos de ônibus para a população acessar informações sobre horários e trajetos.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo