Para Zé Coco, cidade precisa de medidas para prevenir suicídio e valorizar a vida

Para Zé Coco, cidade precisa de medidas para prevenir suicídio e valorizar a vida

O vereador Zé Coco (PSB) sugere que a Prefeitura adote medidas para prevenção do suicídio, com políticas públicas e instalação de placas informativas sobre o tema em locais como pontes, viadutos, praças, áreas verdes, hospital e escolas.

O objetivo da Indicação 358/2022 é incentivar a discussão aberta sobre saúde mental em casa, na escola e ambiente de trabalho, por exemplo. Já no Requerimento 291/2022, Zé Coco questiona quais ações têm sido desenvolvidas para valorizar a vida.

Ele também chama atenção para o acúmulo de entulho e descarte indevido de lixo. Depois de receber reclamações de moradores, o vereador cobra que a Prefeitura notifique dono de um imóvel no bairro São José, pois a situação atual gera risco à saúde da população.

As propostas incluem ainda instalação de um ponto de ônibus no bairro Bom Retiro; redutor de velocidade na rua Nações Unidas; limpeza do bairro Jardim Europa e reparos necessários no Fontanário Municipal.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo